Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resolução 1080p
from the looks, it seems similar to this: http://orangepi.club/showthread.php?tid=2367&page=2
it would explain if you tried to update anything.
edit: just for the record, i ran the same command, with no issues at all. 1080p booted fine
Reply
Não entendi muito bem, eu não tenho jogos em Megadrive ou Genesis... só Neogeo, Supernintendo psx... terei que zerar tudo e reinstalar ?
Reply
the issue was a folder generating a loop, crashing EmulationStation. If you are not able to connect through SSH and if you dont have a linux machine (to delete the megadrive folder), yes you will probably have to flash the image again.
Reply
(01-17-2018, 01:06 AM)Ernesto Bez Wrote: Não entendi muito bem, eu não tenho jogos em Megadrive ou Genesis... só Neogeo, Supernintendo psx... terei que zerar tudo e reinstalar ?

Lembrei que meu irmão atualizou ele na opção Retrorangepi/ update retrorangepi, mas tinha reiniciado normalmente, foi logo apos eu botar em 1080p na reinicialização de ativação da função .. tem alguma relação?

(01-17-2018, 01:09 AM)alexkidd Wrote: the issue was a folder generating a loop, crashing EmulationStation. If you are not able to connect through SSH and if you dont have a linux machine (to delete the megadrive folder), yes you will probably have to flash the image again.

E se eu instalar a imagem v4.1 em outro SD e pegar algum arquivo dele do zero, não resolveria.. igual esse que falou pra eu substituir ?

OBS: Não tenho maquina linux e não consegui pegar o IP do Orangepi
Reply
no, seems unrelated.
the script.bin trick resets the board to 720p so i'm running out of suggestions.
try to install EXT2SD in your windows machine and plug the sdcard, maybe you will have access to the linux partition and remove the megadrive folder inside roms/genesis
Reply
(01-17-2018, 01:13 AM)alexkidd Wrote: no, seems unrelated.
the script.bin trick resets the board to 720p so i'm running out of suggestions.
try to install EXT2SD in your windows machine and plug the sdcard, maybe you will have access to the linux partition and remove the megadrive folder inside roms/genesis

Instalei o programa, mas não faço ideia de como usar... amanhã eu sacrifico meu cartão SD que estava perfeito...!! T_T

Estou baixando outra imagem do site, ela ja vai vir com as ultimas atualizações ou vou precisar fazer o atualização dos scrips pelo menu retrorangepi? O mesmo erro pode acontecer?
Reply
(01-17-2018, 01:33 AM)Ernesto Bez Wrote:
(01-17-2018, 01:13 AM)alexkidd Wrote: no, seems unrelated.

Instalei o programa, mas não faço ideia de como usar... amanhã eu sacrifico meu cartão SD que estava perfeito...!! T_T

Estou baixando outra imagem do site, ela ja vai vir com as ultimas atualizações ou vou precisar fazer o atualização dos scrips pelo menu retrorangepi? O mesmo erro pode acontecer?

O EXT2SD nunca funcionou legal comigo, uso o WINSCP, coloco o orange pi na mesma rede, e mando conectar em retrorangepi, porta 22, login pi, senha pi.

Foi a melhor maneira que achei para acessar o cartão de memória através do windows. Pela internet tem uns tuto bem simples de como usar o WINSCP.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)